sábado, 14 de janeiro de 2012

Pensamento/Frase da Semana

A partir de hoje quero iniciar uma rubrica neste meu espaço, que se chamará Pensamento/Frase da Semana. O nome, que sei não ser muito original, tem para mim uma inspiração. Isto era algo que o meu professor de matemática do secundário fazia: todas as aulas ele escrevia um pensamento no canto do quadro que permanecia lá até ao final da aula, consistindo sempre em frases que realmente nos faziam pensar, que nos divertiam, ou então que eram simplesmente adoráveis. O meu objectivo aqui, para além da publicação de pensamentos como os referidos anteriormente, é igualmente a publicação de frases de livros que li  ou pretendo ler, tentando também, de vez em quando, apresentar-vos frases da minha autoria.
Espero que gostem e sintam-se à vontade para partilhar outras frases que considerem igualmente interessantes. O meu primeiro pensamento é uma frase que inspira grande parte da minha vida:
"O caminho para se conseguir a felicidade é fazendo as outras pessoas felizes", de Robert Baden Powell - fundador do escutismo
 Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário