domingo, 5 de fevereiro de 2012

Primeiro Livro de 2012!

Finalmente consegui ler o primeiro livro deste ano. Acabei-o-ontem à noite. Estava-me a custar imenso ainda não ter tido tempo para o poder acabar, mas agora vai ser sempre a abrir. Ninguém me vai parar durante as próximas duas semanas eheheh
Vou tentar começar a pôr aqui a minha opinião sobre os livros que for lendo (apesar de ser dificil para mim  dar uma opinião bem fundamentada, geralmente fico-me pelo gostei ou não gostei). Mas pronto, depois tento falar  sobre este livro, o Marés Altas da escritora Nora Roberts.
 Entretanto já comecei outro: o À Solta na Noite da Sherrilyn Kenyon. É também minha intenção começar a publicar opiniões sobre os livros da sua serie dos Predadores da Noite, que sigo fervorosamente. Até consegui organizar as ideias relativamente à literatura fico-me pelos meus devaneios.

Bjs e boas leituras

Nenhum comentário:

Postar um comentário