quinta-feira, 7 de junho de 2012

Desejos literários (3)




   Ultimamente estou com muita vontade de regressar à escrita de Nora Roberts como J.D.Robb. Há já algum tempo que não leio nada da tenente Eve Dallas da polícia de Nova Iorque e devo admitir que já sinto saudades das personagens que se tornaram minhas conhecidas. E depois há o Roarke, quem é que, no meu lugar, não sentiria saudades do Roarke? (as pessoas que já leram J D Robb sabem do que eu estou a falar :D  ).
   Mas não é só esta autora que desejo ler. Anne Bishop também faz parte da minha wishlist, não só com o segundo livro da trilogia dos Pilares do Mundo com também com o seu mundo de Efémera. E a minha lista não se fica por aqui, muitos mais autores e obras figuram na lista de desejos literários, mas infelizmente, e este ano ainda mais, o tempo de que disponho não me permite ler tão depressa quanto a velocidade a que cresce essa lista.
   Este Verão vai ser para repor a leitura em dia, basicamente não vou fazer muito mais. Onde eu andar um livro virá comigo dentro da bolsa :) - os viciados em leitura de certeza que percebem o que quero dizer.
Sem mais demoras despeço-me
Bjinhos
Mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário