terça-feira, 17 de julho de 2012

Desafio


Olá bloggers! Este post já era para ter sido publicado há mais tempo mas infelizmente na altura em que o escrevi guardei-o em rascunho e ainda não me tinha apercebido que não tinha sido publicado (distracção minha). Mas adiante esta é a minha resposta ao desafia que me foi proposto pelo blog Dear Stranger - muito obrigada Diemy :)


Ora bem então, 11 factos sobre mim:
  1 -  Gosto muito de castanho
  2 -  A cadela por quem sou "apaixonada" chama-se Shakira ( não estoyu a brincar, o nome dela é mesmo Shakira :D )
  3 - Sou escuteira e com muito orgulho
  4 - Grandes paixões: desenho e leitura
  5 - Tenho 15 histórias começadas, nenhuma das quais acabada
  6 - Sou grande fã de Naruto
  7 - Adorava poder fugir para os mundos dos livros de fantasia
  8 - Às vezes sou demasiado orgulhosa para meu próprio bem
  9 - Colecciono lápis com bonequinhos
  10-Sou extremamente romântica no que toca aos outros, mas não acredito no romantismo no que toca à minha pessoa
  11-Gostava de poder parar o tempo




Agora as perguntinhas:


1. O que te faz mesmo feliz? Ter comigo as pessoas que mais amo
2. O que te irrita profundamente? Desvalorizarem aquilo que faço
3. Preferes livros em formato digital ou papel? Papel!!! O digital tira grande parte da magia
4. Autores Portugueses ou estrangeiros? Infelizmente vou ter de responder estrangeiros. Ainda não encontrei um autor nacional cuja escrita corresponda aos meus gostos (mas isto era algo que gostava muito de descobrir)
5. Nome do autor(a) preferida? De momento tenho de dizer duas: Sherrilyn Kenyon e Anne Bishop - estou absolutamente apaixonada
6. Dia ou noite? Noite, acho-a mais misteriosa
7. Verão ou Inverno? Inverno: adoro o frio e as tardes de Domingo em que chove torrencialmente, está frio e eu estou a apreciar o meu sofá,  com chocolate quente numa mão e um livrinho na outra :)
8. Uma tarde perfeita seria... passada na companhia dos meus amigos mais próximos e antigos - dou muito valor às amizades mais antigas.
9. Filme mais aguardado de 2012? Esta é difícil, mas teria de dizer que neste momento seria Brave - Indomável da Disney/Pixar
10. Animal preferido? O cão continua a ser o melhor amigo do homem.
11. Férias de sonho? Itália, Irlanda e Escócia. Claro que se pudesse dar a volta ao mundo não me queixava :)


Uma vez que já passou algum tempo desde que escrevi esta mensagem, que entretanto já teve de ser modificada, não vou dar seguimento ao restante desafio :(


Mais uma vez um agradecimento à Diemy  do blog Dear Stranger por se ter lembrado de mim :)


Bjinhos
Mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário