terça-feira, 31 de julho de 2012

I'm Back!!!

Bem parece que estou de volta, mas será apenas por uma semaninha! Na sexta feira volto a entrar de "férias", e digo férias entre aspas porque me voluntariei para ajudar no staff do Acanac: Acampamento Nacional do Corpo Nacional de Escutas. Nesta actividade participam milhares de escuteiros do nosso país, do norte, centro e sul. Além do mais vamos poder contar, este ano, com a presença de escuteiros de dez países estrangeiros. Vai ser uma actividade espectacular em que várias regiões do país se unem por ideais sonhados e tornados realidade há 105 anos! Estou em pulgas e muuiiito nervosa. Vou andar a falar em frente a cerca de 50 pessoas por hora, 4 horas por dia, durante 4 dias!!! Vai-me dar o xlique :P

MAs vou ter a oportunidade de por em prática uma tradição muito portuguesa: a arte do desenrasque

Oh Well, wish me luck!

Beijinhos
Mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário