sexta-feira, 6 de julho de 2012

Personagens Pessoais

Olá caros bloggers! Hoje decidi apresentar-vos duas das minhas personagens. Conheçam a Kyonna e o Fox. A kyonna é uma das minhas protagonistas e o Fox é o seu melhor amigo. Esta minha personagem tem cabelos ruivos, olhos verde água e uma personalidade aparentemente fria. A verdade é que ela não é fria, ela é distante porque simplesmente deixou de confiar nas pessoas, foi enganada vezes suficientes para deixar de acreditar na bondade que existe em cada um de nós. Tem uma irmã gémea, Sylrah, que é precisamente o seu oposto. Apesar das inegáveis parecenças físicas das duas mulheres, elas distinguem-se pela coloração da íris que, no caso de Sylrah é cor de âmbar. Também neste meu desenho, além de Kyonna, aparece o Fox, criatura semelhante a um lobo que pode assumir duas formas: Um lobo gigante ou um filhote de lobo. Fox geralmente opta por assumir a segunda forma, uma vez que a usa como uma defesa enganadora, e como arma também, levando o inimigo a desvalorizar a sua força, julgando-o apenas um cachorro. Estas duas personagens são muito queridas uma da outra, desde que Kyonna salvou Fox quando era ainda adolescente. Desde aí o lobo tornou-se um defensor e protector feroz da jovem.

Espero que tenham gostado, estas são personagens ainda em construção, e cuja história ainda não está com um enredo muito consistente. Está a ser trabalhada aos poucos e poucos, como aliás estão todas as minha produções, e está gradualmente a ganhar vida.

Bjinhos e boa escrita e leitura
Mafs


(as personagens e os desenhos pertencem a mim)

Um comentário:

  1. Adorei o desenhoo!! tás cada vez melhor rapariga.. uau! Quanto à história, deixaste-me curiosa! Continua ;)

    ResponderExcluir