sábado, 15 de setembro de 2012

Pensamento/Frase da Semana (14)


Simi? What was it you told me once about families? (Aimee)
We have three kinds of family. Those we are born to, those who are born to us, and those we let into our hearts. (Simi)"
Sherrilyn Kenyon (Bad Moon Rising (Dark-Hunter, #18))


Tenho de admitir que ultimamente não tenho andado com muita inspiração para a escrita e por isso o blog tem andado mesmo muito parado, quem sabe se agora que começam as aulas eu não me sinta mais motivada para continuar a deixar por este meu cantinho mais uns pensamentos.

quanto a esta citação tenho de admitir que é das minhas favoritas. Simplesmente porque entendo a grande verdade que estas palavras encerram. O quão facilmente observo esta situação a ocorrer comigo.Além da família da qual descendemos, e que poderemos um dia criar, não evemos nunca esquecer as pessoas que se infiltram nos nossos corações. Principalmente aquelas que em pouco tempo criam raízes profundas. A mim isso aconteceu-me este ano. Sem saber bem como, e acreditem que me pergunto sobre isto muitas vezes, acabei a confiar sem restrições numa pessoa que conheci há exactamente um ano. Tornou-se, definitivamente, no meu melhor amigo do género masculino. Logo de mim, que não sou de dar confiança à partida às pessoas que conheço. A pura verdade é que o adoro e acho que acabámos por nos "adoptar" um ao outro. Adoro a minha família, seja ela proveniente da minha arvore genealógica, das escola que frequentei (e daqui tenho cinco amigas que não troco por ninguém), ou dos escuteiros. Todos eles ganharam raízes e garanto que são laços para durar a vida inteira (com certeza muito mais).

Despeço-me com votos de um bom fim-de-semana
Bjinhos
Mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário