sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desenhos (6)

Tenho de admitir que me apaixonei por três desenhos que fiz no decorrer desta última semana. Não é bom sentirmo-nos orgulhosos daquilo que atingimos, do quanto melhoramos alguns aspectos da nossa vida? Por mais simples que possa parecer eu estou muito satisfeita com o desenvolvimento do meu desenho de observação :)

Ontem tive entrega a desenho desta fase do trabalho deste semestre. Este trabalho consistiu no levantamento de plantas, alçados e outros pequenos desenhos da Câmara Municipal de Guimarães (cidade na qual estudo) e posteriormente proceder à reconstituição do local sem acesso a outras imagens que não os nossos desenhos. Tenho a dizer que os meus bebés (sim, é assim que penso neles) me deixaram feliz. Apresento-vos então o primeiro dos meus "filhotes" mais recentes :DD

Claustros da Câmara de Guimarães - Detalhe a grafite de Claro/Escuro
(em breve publicarei mais dois e talvez alguns trabalhos do ano passado :))

Beijinhos e bom fim-de-semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário