sábado, 17 de novembro de 2012

Bloqueio Criativo...

Como raio se ultrapassa uma situação destas? Há já meses que me encontro com um bloqueio de escrita. tenho as minhas histórias, para as quais tenho ideias definidas, ordenadas na minha cabeça por ordem cronológica, no entanto sinto-me de momento incapaz de passar para o papel o que visualizo na minha cabeça. Faltam-me as palavras. Leio e releio o que já escrevi  não conseguindo dar seguimento ao que está já escrito. Sinto-me extremamente frustrada porque quero escrever e puff, as palavras fogem-me. suponho que seja só uma fase, como já me aconteceu noutras ocasiões, mas não deixa de me fazer sentir impotente face à minha faceta que deseja exprimir-se. Bem isto são desabafos de quem não está de todo a conseguir fazer algo que adora :'(

Peço a qualquer musa que possa dispensar inspiração um toquezinho de magia. Só para voltar a despertar o "bichinho" da escrita :P


Bjinhos e votos de um bom fim-de-semana recheado de inspiração!
Mfas

Um comentário:

  1. Sei como te sentes Mafs porque eu também ando assim. Tinha 3 histórias para terminar e desisti. Já coloquei duas de parte e agora apenas desejo terminar a que comecei recentemente. No entanto, estou como tu: tenho tudo organizado na minha cabeça, sei como a história deverá ficar mas vejo-me sem inspiração para o fazer. Já tentei várias vezes mas nunca sai nada que preste. Recentemente isso mudou um pouco. Já consegui terminar um capítulo mas ainda não sinto aquela emoção que sentia antes quando escrevia. Falta-me motivação e entusiasmo! E claro que isso me deixa frustrada. Não costumo ser assim.
    Dou-te uma sugestão: porque não ouves músicas que possam ter haver com o que estavas a escrever? Talvez as palavras acabem por sair. Às vezes isso resulta comigo. :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir