domingo, 25 de novembro de 2012

Tardes de Domingo

Adoro o Outono, Amo o Inverno. Adoro o frio, o tempo que nos obriga a usar cachecóis e luvas, o tempo que traz as brilhantes cores outonais, os tapetes de folhas cujo estalar me emociona. São estas pequenas alegrias que me fazem ansiar tanto por estas duas estações. Mas o verdadeiro motivo que me cativa no inverno (para além de ter nascido nesta estação) são as tardes de Domingo. Sou verdadeiramente apaixonada pelas tardes domingueiras em que está uma chuva torrencial e um frio danado fora de casa e eu estou no interior, confortavelmente instalada no sofá, com um livro na mão e uma chávena bem abastecida de chocolate quente na outra. E não me posso esquecer da lareira ou salamandra ligada, projectando a luz das labaredas por toda a sala. Nestes pequenos domingos, aqueles em que nada mais tenho para fazer senão ler e apreciar chocolate, eu sinto-me feliz e satisfeita.

Desfrutem destes pequenos momentos pois são eles que dão um outro sentido à nossa vida :D

Bjinhos e uma boa tarde de Domingo
mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário