quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Este Ano não me sabe a Natal...

Não sei porquê ao certo, ainda não descobri, mas ainda não me sabe a Natal. E isto é estranho estando nós a menos de quinze dias desta época festiva... Não sinto qualquer entusiasmo nas pessoas, não vejo os sorrisos que costumam preencher os corações das pessoas. Não sinto o natal. E u sou daquelas pessoas que, por norma, adora as iluminações de Natal, de passear pelas ruas do centro histórico da cidade à noite e ver os pontinhos de luz que me relembram as estrelas. Este ano...ando sem essas sensações...pode ser por ser ano de crise... Só sei que me apetece ir para o Alentejo, onde passo todos os Natais, onde esta festividade tem mais sentido para mim, onde as iluminações são mais bonitas e, ao mesmo tempo, mais aconchegantes, onde me sinto em casa do "Pai Natal". Talvez esteja a precisar de férias e de uma boa injecção de espírito natalício :D


Bjinhos
Mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário