domingo, 24 de março de 2013

Selo

Este selo foi-me oferecido pela Susana, do blog Sonho de uma tarde de outono. Desde já o meu obrigada!!! :D


Regras :
1- Listar 12 coisas sobre o que gostas de fazer.
2- Responder às 12 questões que lhe foram atribuídas;
3- Nomear 12 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs neste post e avisá-los do prémio.
4- Fazer 12 novas perguntas aos blogs nomeados


12 coisas que gosto de fazer:
Ler
Nadar
Desenhar
Comer chocolate
Acampar
Ver filmes
Escrever
Imaginar
Estar com amigos
Estar com familia
Aprender
Estra no sofá em dias de chuva

12  perguntas :

1- se a tua vida fosse um livro de que género seria ?
Ai pergunta dificil, talvez uma biografia? xD

2- Spoilers ou sem spoilers as opiniões ?
Não me importo nada que as opiniões tenham spoilers, porque isso não é algo que me demova de ler um livro. Podem-me contar a história de fio a pavio que eu ainda assim vou ler o livro. Só não o faço se não achar a sinopse minimamente interessante. Acho inclusive que uma opinião com alguns spoilers me ajuda a tomar uma decisão quando não sei se leio determinado livro.

3 - Qual o livro que mais te marcou ?
Não consigo dizer. Há demasiadoslivros que marcaram um ponto no meu percurso para eu dar mais importancia a um do que a outro

4 – Qual o carro dos teus sonhos ?
Não tenho, aliás carros é algo que me passa totalmente ao lado. Não me suscitam qualquer interesse...

5 - Qual a personagem literaria que mais gostarias de ser ?


6 – Numa palavra, uma semana sem net seria ?
Necessária, para poder desintoxicar dos computadores (nos quais infelizmente passo demasiado tempo) seria uma semana para ler e estar com pessoas.

7 – Livro que mais gostarias de ler ?
De momento estou entre dois livros: adoraria ler O Inferno de Gabriel e Os Jogos da Fome

8 – Qual o livro cujo final mais te desiludiu ?
Quero-te muito, de Federico Moccia

9 – Se fosses uma palavra qual serias ?
Complicada

10 - Qual o consurso televisivo que adorarias ser concorrente ?
Nenhum, nunca me apanhariam em frente a uma câmara nesse tipo de programas

11 – Qual o livro que mais vezes voltaste a ler ?
Provavelmente o Harry Potter e a Ordem da Fénix

12 – Qual a pergunta que mais detestaste responder ? Ja agora o motivo ?
Não detestei nenhuma, mas foi mais dificil responder à nº 9, uma vez que não acho de todo possivel descrever-me numa palavra. É uma pergunta que merece reflexão e consideração e que nos leva a olhar para o próprio umbigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário