sexta-feira, 21 de junho de 2013

Versatile Blogger (Selo)

Olá! Hoje venho dar resposta a um selinho que me foi oferecido pela Carolina, do blog: Singularidades de Uma Rapariga Loira (adoro o nome!!)

Então este selo consiste em:


1. Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2. Dizer 7 coisas sobre mim;
3. Presentear 15 blogs com o selo.


Ora bem, 7 coisas sobre mim:

  1. Sou uma pessoa de cães
  2. Sou tímida
  3. Adoro fotografias a preto e branco (têm outra classe)
  4. Sou doida por botas e sandálias (sou uma pessoa de extremos :P )
  5. Gosto de oferecer presentes feitos por mim
  6. Tenho um fascínio enorme pela Disney (suponho que é a parte de mim que há-de ser sempre criança xD )
  7. Adoro uma boa caneca de chocolate quente ihihihihih

Não vou mandar para já este selo aninguém, porque já o fiz numa outra circunstancia, mas mais uma vez obrigada à Carolina or se ter lembrado de mim e do meu cantinho!!!!

Bjinhos e Boas Leituras!!!

Um comentário:

  1. Ainda bem que gostaste e respondeste! *-*
    Também adoro chocolate quente e gosto de oferecer presentes feitos por mim! :D
    Gostei muito das respostas! Beijinhos!!
    P.S. Ainda bem que gostas do nome do meu blog! Fico muito contente! :)

    ResponderExcluir